Ring ring

TubeMate para YouTube - download do YouTube

Baixar vídeos do youtube já foi lançado e dá aos usuários a oportunidade de baixar vídeos do YouTube em seus dispositivos Android. O TubeMate é um aplicativo móvel gratuito e fácil de usar que permite aos usuários baixar vídeos do YouTube diretamente para seus telefones. Este aplicativo não requer inscrição ou assinatura, pois pode ser baixado diretamente do Google Play. Os usuários podem escolher entre diversos recursos disponíveis no aplicativo, incluindo um recurso de download de vídeo, um visualizador de vídeo online, um recurso "assistir mais tarde", um gerenciador de mídia social, um complemento de e-mail e um feed RSS.


Ao baixar vídeos, os usuários têm a opção de baixar o vídeo diretamente para o telefone ou escolher baixar os vídeos no aplicativo TubeMate e diretamente para o dispositivo. O aplicativo TubeMate foi criado pelo próprio Google para ajudar os usuários a baixar vídeos do site do YouTube com facilidade. O aplicativo do YouTube foi inicialmente lançado na plataforma Android, mas posteriormente adicionou suporte para iPhone e iPod Touch. O YouTube tem milhões de usuários em todo o mundo, e enviar seus vídeos para o site pode ser uma tarefa árdua se você não tiver acesso a uma conexão Wi-Fi confiável. O aplicativo TubeMate permite que os usuários carreguem rapidamente seus vídeos em seus dispositivos. Não tem anúncios ou compras no aplicativo, tornando-o a melhor escolha para enviar vídeos do YouTube.

Os usuários também podem encontrar vários tutoriais do TubeMate que estão disponíveis no site oficial do TubeMate. TubeMate tem uma lista abrangente de categorias onde os usuários podem pesquisar os vídeos de seu interesse. O aplicativo TubeMate fornece acesso fácil aos recursos que os usuários desejam de uma maneira fácil de entender e funcional. Os usuários podem até definir um limite de tempo de quanto tempo desejam assistir aos vídeos antes de excluí-los. baixar vídeos do youtube , você não precisa se preocupar em carregar velocidades lentas e conexões lentas com a Internet ao assistir vídeos. Os usuários também podem conectar suas contas do TubeMate a várias contas do Google, para que possam navegar facilmente pelos vídeos enviados por outros usuários. baixar tubemate usuários também podem fazer upload de seus vídeos para o site de rede social Google Places, permitindo que atualizem seus perfis e os compartilhem com seus amigos.


Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE